14-JUL-2021

14 de Julho - Dia do Engenheiro de Aquicultura

#MeioAmbiente POR KARINE 14 DE JULHO DE 2021

Hoje é dia do Engenheiro de Aquicultura!

No dia 14 de julho é comemorado o Dia do Engenheiro de Aquicultura, que é responsável pela produção de alimentos de origem aquática, sejam eles animais ou vegetais.

Os Aquicultores atuam na produção e na industrialização de peixes, algas e moluscos, aplicando e criando métodos tecnológicos para localizar, capturar e conservar tudo o que é produzido no meio aquático, sempre propondo soluções para preservar a ecologia do ambiente.

#VACINAÇÃO Há 9 dia(s)

VACINAÇÃO CONTRA A PÓLIO

A campanha de vacinação contra a paralisia infantil chegou em Capistrano, para crianças menores de cinco anos.

#COMEMORAÇÃO Há 9 dia(s)

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE!

Neste 5 de junho, a Prefeitura de Capistrano celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente, reafirmando nosso compromisso com a preservação do nosso planeta.

#ACÕES Há 11 dia(s)

CAPISTRANO CAMINHANDO COM O CICLOCESC!

Desde cedo, nossos ciclistas, de todas as idades, se reuniram na Igreja Matriz para um percurso que uniu lazer e a beleza natural da nossa cidade.

#ACÕES Há 11 dia(s)

CAPISTRANO NO DIA DO DESAFIO!

Foi um dia repleto de energia, diversão e, claro, muita atividade física!

#DECRETO Há 17 dia(s)

PONTO FACULTATIVO.

Art.3º. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

#COMEMORAÇÃO Há 25 dia(s)

DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E Á EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

A secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social através do CREAS tem a honra de convidar você para participar de uma Palestra em alusão ao Dia 18 de Maio

#COMEMORAÇÃO Há 28 dia(s)

FELIZ DIA DAS MÃES.

A Prefeitura Municipal de Capistrano Através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. Realizou nos dias 15, 16 e 17 de Maio uma semana em comemoração ao dia das mães.

#COMEMORAÇÃO Há 29 dia(s)

HOJE É DIA DO GARI!

São verdadeiros heróis do nosso dia a dia, cuidando das ruas, praças e espaços públicos com tanto zelo e dedicação.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?